Oiiii, nós torcemos para que você ame sua compra conosco! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou você não tenha gostado, sem problemas, faremos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência junto a marca LUIZA MORAES

 

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

♥ NÃO TROCAMOS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÂO DE PEÇAS DE PROMOÇÃO ♥

*Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, contando com o dia do recebimento.

*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

*O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou lavagem, isto é, da forma que foi recebido.

*O produto deve ser devolvido com etiquetas e tags afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

  • O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo nosso WhatsApp (54) 99163 4961. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada. Na mensagem deve constar, Nome do produto, Número do pedido, E-mail cadastrado na compra, Motivo para troca ou devolução, IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO EXISTA.

Após a solicitação de troca, nossa equipe possui um prazo de até 48 horas para envio do código de logística reversa, com este código você tem um prazo de até 3 dias úteis para a postagem do produto, dirija-se a agência de distribuição que lhe for informada por nós com o produto bem embalado e faça a postagem do mesmo, a devolução dos produtos não terá custo para o cliente.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça, assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada e informada para o cliente. Se a troca for por motivo de defeito em tecido, temos o prazo de 30 dias para fazer a devolução da peça para o cliente.

 

IMPORTANTE: O valor do frete de reenvio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente. Por isso, é importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Em cada referência, detalhamos tudo para que você tenha certeza e confiança no momento da compra.

*Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO caso haja solicitação de devolução:

Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, após o recebimento das peças nossa equipe tem o prazo de 5 dias úteis para dar retorno sobre estorno, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra.

 

1- CARTÃO DE CRÉDITO: nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao nosso gateway de pagamentos PAGAR ME.

Esta operação pode demorar até 60 dias. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado). 

2-TED/PIX : Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 

      Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

     Qualquer dúvida, estamos a disposição em nossos canais de atendimento! 

      Whatsapp (54)991634961